23/03/2012

Eu Clamei e Deus me Ouviu




NUNCA PARE DE LUTAR!
Eu sou a prova de que DEUS NUNCA SE ESQUECE quando clamamos a Ele de dia e de noite (Lucas 18). Muitas lágrimas derramei por muitos anos e vc não vê alguém que se interesse pelo seu problema, dá a impressão que vc nunca terá uma resposta, que todas as suas tentativas foram em vão. Você procura pelos frutos e onde estão? 
Uaaaauuuuu! Eu aprendi que Deus tem realmente o tempo determinado para agir. Eu entendi que também que eu jamais conseguiria fazer com tal perfeição com que Ele fez. Em todo o tempo que esperava, Deus foi zeloso comigo, cuidou de mim primeiro para depois realizar o meu desejo.
 Ele me aperfeiçoou, me preparou para o grande dia. O RESULTADO DE ESPERAR EM DEUS É FICAR MARAVILHADO, BONQUEABERTO COM A GRANDEZA DO SEU PODER, E COMO ELE AGE, COMO ELE É PERFEITO EM SUPRIR TUDO O QUE PRECISAMOS. DEUS FEZ ISSO POR MIM ONTEM AMIGOS!
 NUNCA PAREM DE LUTAR, NUNCA PAREM DE LUTAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário