20/07/2012

JESUS, meu Grande e Melhor Amigo FOREVER!

Obrigada Jesus,
Por morrer por mim.
Obrigada pela paciência e longanimidade para que eu possa compreender os teus feitos.
Obrigada porque não desiste de mim.
Obrigada por me amar do jeito que eu sou, ser um grande amigo, mesmo que eu muitas vezes não retribuo o quanto tu merece.
Obrigada pelo teu perdão, misericórdia sobre a minha vida, eu não sei o que seria de mim se não fosse tudo isso.
Por mais que eu tento agradecer a ti, não caberia neste espaço. Sei que tu me libertou, tem investido em mim.
O maior ensino que tu me deste é: conforme tens me tratado é assim que tenho que tratar o meu próximo. Tu é justo, verdadeiro, amável e sabe como falar comigo, mesmo que eu esteja errada, sabe me convencer do meu erro.
Obrigada por ser o meu Paizão!
Obrigada pela Tua grande amizade!
Eu te valorizo como o meu único Deus, verdadeiro, lindo e incomparável!
Eu te reconheço com o meu único Deus e jamais haverá outro em minha vida.


EU TE AMO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário