10/10/2012

Frases Inspiradoras

SUPERAR OBSTÁCULOS NA VIDA TRÁS MATURIDADE, SÓ CANSA QUEM NÃO TEM FÉ E NÃO ACREDITA NO SEU POTENCIAL. OBSTÁCULOS EXISTEM PARA SEREM SUPERADOS E SE ELES CHEGAM ATÉ VOCÊ É PORQUE VOCÊ PODE VENCÊ-LOS!
DEUS NÃO ESTÁ PREOCUPADO SE VOCÊ É FRACO. SE VOCÊ SEGUIR A DIREÇÃO DELE VERÁ QUE A SUA FRAQUEZA FOI APENAS PASSAGEIRA, E DEUS DEU CONTA DO RECADO POR VOCÊ E PARA VOCÊ. E ISSO PARA QUE O NOME DELE SEJA GLORIFICADO AQUI NA TERRA, VOCÊ RECEBE?
DEUS NÃO É RESPONSÁVEL PELA ALIANÇA QUE FAZEMOS COM PESSOAS OU RELIGIÕES SEM ANTES SABER A SUA OPINIÃO.
O VERDADEIRO LÍDER NÃO PRECISA AMEAÇAR OS SEUS LIDERADOS.O VERDADEIRO LÍDER NÃO IMPÕE OS SEUS LIDERADOS NAQUILO QUE ELE ACREDITA .O VERDADEIRO LÍDER NÃO MANIPULA PESSOAS PARA O SEU OBJETIVO. O VERDADEIRO LÍDER É SEGUIDO VOLUNTARIAMENTE POR SUAS IDÉIAS E CRENÇA.
No livro de Eclesiástes diz que "tudo é vaidade". E não há alguém que possa escapar dela. No entanto, precisamos vigiar para que a soberba não nos encontre.

"VOCÊ NÃO PRECISA DE UM PÚLPITO PARA FAZER DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM.
MUITO MENOS DE UM TÍTULO. PROCURE SER E FAZER O QUE JESUS TE ENSINOU E O RESTO QUEM VAI FAZER É ELE."
"O SEU OUVIDO NÃO É LIXEIRA!
DÊ UM CHUTE NOS PENSAMENTOS DE DERROTA E FIRMA-TE NA PALAVRA DE DEUS QUE TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA!"

Nenhum homem é capaz de mostrar o caminho certo por si mesmo se não estiver moldado pelo caráter de Cristo".


"Você será escravo de homens se parar de ouvir a voz de Deus".


 "O amor incondicional de Deus é a razão de ainda estarmos vivos."


“Deus usa o improvável e confunde os sábios. Muitos têm conhecimento, mas, não tem sabedoria!”

"Ser herói é continuar acreditando na vitória em meio ao caos".
"Se eu faço o bem a mim mesma, saberei valorizar o meu próximo!"
"Eu aprendi uma coisa:
Quando eu me calei, eu sofri. Quando eu falei, sofri também. Hoje, eu me respeito mais e busco equilibrio em Deus pra saber o momento certo, porque calar é pior, porque pode adoecer a alma."
  “A ansiedade bloqueia o intelectual e a atitude. Ninguém está imune, mas, é possível dominá-la. ".
 “Só sente no tribunal para libertar".

"O coração tomado pela fama se desvia do propósito de Deus estimulando a vaidade e a idolatria, e como uma escultura ele se torna, cego, frio, tem roupagem de jóias, mas,
está revestido de engano e cativo pelo pecado. 
Deus não divide a Sua honra com ninguém”.

“A espera, o silêncio de Deus, as surpresas que Ele faz as profecias na hora da angustia, 
o socorro de última hora, 
a solidão que se desfaz quando Ele sussurra prá você e diz: filha, eu te amo! 
O nosso Deus é fantástico!“


"O investimento de Deus em nós é sólido e permanente. Muitas vitórias iremos conquistar com Ele!
"Elogios exagerados corrompem o coração e alimenta a idolatria. 
O Senhor nos deu dons e talentos para a edificação da Sua igreja".

"Assassinos de sonhos estão por toda a parte. Mas Deus não deixa os sonhos morrerem, 
porque a obra que Ele começou haverá de cumprir, porque ele é Deus"!

"Você pode revolucionar a vida de uma pessoa, tanto para o bem como para o mal. 
Suas palavras têm poder de gerar vida ou morte. Seja um mensageiro de boas novas"!

“Muitas vezes somos rígidos com os outros, mas, flexíveis com nós mesmos”.

“A estratégia do mal é fazer você cativo das decepções
e impedir que você avance para a vitória!”

“Deus vai julgar não no coletivo, mas, individualmente as obras de cada um. 
O poder de Deus vai crescendo a medida que tivermos intimidade com Ele, 
a nossa entrega, obediência e submissão.”

“O meu maior tesouro é cristo! Dou testemunho d’Aquele que me curou e me transformou para a Sua glória!”

Pra Lúcia Pandolfo 

...............................
"Você não pode impedir que as pessoas te rejeitem. Mas você deve evitar que estas rejeições se transformem em ressentimentos, amargura e ira." Pr Rogério Goulart

"Faça com os outros, o que gostaria que fizessem por você". Bíblia Sagrada

"O ataque revela que seus inimigos acreditam totalmente que você é capaz de atingir seus objetivos". (Autor desconhecido)

"O pior na vida não é perder, mas sim não ter a coragem de ousar"!

"Todo projeto que Deus fez foi para dar certo"!

Você sabia que a palavra "NÃO TEMAS" está escrita 366 vezes na bíblia? Um dia prá cada ano. Isso quer dizer que em todo o tempo Deus está nos consolando e zelando por nós 24h por dia, uaaaaaauuuuuuu!!!! Valeu Deeeeeeuuuuuuuuuuuuusssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário