15/04/2013

Só sente no tribunal para libertar

Vivemos num tempo de grande hipocrisia, de ofensas abertas, de achar que se sabe mais do que o outro, de que o que se defende é o ideal, é o correto.
Chuva de palavras ameaçadoras, cada um com sua justiça própria.

Se cada um de nós quiser fazer sua própria justiça, sendo tão diferente uns dos outros, como teremos uma sociedade equilibrada?
Qual é o referencial para se seguir?
Quem tem a razão?

Uma coisa eu aprendi: pelos frutos se conhece a árvore.

O que critica, julga, e fala mal por trás, não é apto para sentar no tribunal e decidir quem será condenado ou não.

Cada um defende aquilo que acredita, mas, a grande maioria defende o que não conhece de fato.

Todos podem expressar a sua dor, outros a sua indignação, porém, devemos cuidar com as palavras que podem agredir o próximo e desta forma, o seu protesto ficará no vácuo, não terá a atenção que tanto gostaria.

Não julgue, não critique ninguém, porque estará fazendo injustiça aqueles que verdadeiramente desejam a paz!

Só sente no tribunal para libertar! Fazendo assim muito te ouvirão.

Podemos lutar a favor de todos, podemos buscar a unidade, tudo o que for para o bem de todos e para todos.

Quando se reúne para falar mal dos outros, das suas crenças, um tribunal é formado, mas, possui vários juízes e então a confusão está declarada.

Houve um tempo que eu não sabia o que era certo e o que era errado, não sabia para onde ir. Seguirei meus pais? Seguirei um partido que faz tantas promessas mas, entre eles a maconha rola direto? Em quem eu posso confiar?

Cada um fala o que quer, mas, ouvirá o que não quer, então, afinal somos livres!

Toda liberdade terá um preço. E toda independência trás rebelião.

Eu encontrei a bíblia, eu encontrei deus, o mesmo que me criou e criou você! A ele darei crédito, afinal, ele é o inventor, então ele me conhece melhor do que eu mesma para que eu possa confiar e crer que estarei no caminho certo.

Se você não conhece a bíblia, eu te convido a ler. Se orares e pedires a Deus entendimento ela te dará porque não nega a ninguém.

Busque a paz com todos! Não a hipocrisia, um amor fingido, mas, o amor de deus é capaz de ajudá-lo a compreender o próximo e aceitá-lo com seus defeitos, porque Deus ama você assim.

Devemos honrar a Deus que nos criou, valorizar os seus feitos, a bíblia.
O Pai nosso que você ora ou reza todos os dias é a oração que Jesus ensinou, o Pai nosso é de todos, porém, nem todos o conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário