03/05/2013

Séc. XXI


Vivemos numa época onde todos querem ter razão, mas, cada um tem uma percepção diferente da outra por ter pais diferentes, educação diferente, meio social diferente do outro, enfim.

Opiniões fazem cabeças rolarem para todos os lados.
O nome de tudo isso termina em: CONFUSÃO.



É por isso que o inventor do ser humano, prá quem não sabe... Deus, o todo poderoso, colocou umas regrinhas básicas, que são totalmente sábias e saudáveis para nós.



Na minha juventude eu não sabia se seguia os meus pais, a voz do povo, o partido político, ou a minha voz. Não tinha como saber porque eu não sabia o que era melhor prá mim, baita confusão.
Então, optei em seguir a regra que me garante um caminho reto, de paz e equilíbrio, o grande livro chamado... Bíblia sagrada!



É isso ae! Pelo menos eu sei aonde vou parar, rsrsrs!
Até mais!
Lúcia pandolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário