23/07/2013

Como colocar o diabo no seu lugar JOYCE MEYER

Como colocar o diabo no seu lugar

por Joyce Meyer

É trágico, quando as pessoas recebem Jesus como seu Salvador e, em seguida, nunca tem uma vitória em sua vida nesta terra. Jesus não deu a Sua vida na cruz para que pudéssemos conseguir levar a vida e lutar pela vida até chegarmos ao céu. Ele veio para que pudéssemos ter vida e divirta-se! (Veja João 10:10).
O diabo, por outro lado, quer roubar, matar e destruir - que é o seu único objetivo. Ele é um mentiroso, enganador, destruidor, controlador, manipulador e acusador. Ele quer tirar de você e não quero que você aproveite nada. E ele é a fonte do mal neste mundo.

O que deu o diabo a mão superior em Minha Vida

Por muitos anos eu ia à igreja todos os domingos e não percebeu que o diabo era um problema na minha vida. Eu li sobre ele na Bíblia e sabia que ele tinha alguns argumentos com Jesus, mas eu realmente não entendi o que ele estava afetando diretamente a minha vida. Como a maioria das pessoas, eu acreditava que os meus problemas eram apenas a forma como a vida é, e eu tive que sair de alguma maneira as coisas do dia-a-dia, apenas esperando para fazê-lo.
Eu estava enganado.
"Jesus não deu a Sua vida na cruz para que pudéssemos conseguir levar a vida e lutar pela vida até chegarmos ao céu. "
Eu acreditava que sempre teria uma vida de segunda classe, porque meu pai tinha me abusado . Eu acreditei em cada vez que eu cometi um erro Deus estava com raiva de mim e eu tive que trabalhar o meu caminho de volta para suas boas graças. Eu me senti como se fosse ímpios não se sentir culpado e foi "espiritual" para se sentir mal sobre mim o tempo todo.
Foi lamentável. Parecia que eu nunca iria sair do meu passado. Eu não sabia nada sobre a justiça, não tinha paz ou alegria, e era difícil de se conviver. Eu ia à igreja toda semana, mas eu não estava aprendendo a viver a vida cristã.
Mas eu finalmente descobri a verdade!

Como a Verdade o Libertará

Você vê, o diabo é real. Ele é contra tudo e todos que é de justiça, paz, amor, alegria, generosidade, compaixão e bondade. Ele se opõe com veemência o nosso progresso ou crescimento espiritual.Embora não precisa pagar uma quantidade excessiva de atenção a ele, nós precisamos entender suas estratégias para que possamos viver vitoriosamente e não lutar o tempo todo.
A Palavra de Deus é uma arma poderosa, devemos usar para vencer o inimigo. Ela nos mostra que estamos em Cristo e que estamos lutando as nossas batalhas de uma posição de vitória, não para a vitória. O que quero dizer com isto é que não tem que se esforçar para conseguir a vitória - que já tem em Cristo .
Aqui estão algumas grandes escrituras que confirmam esta verdade:
Nossa proteção é a Palavra de Deus. Precisamos conhecê-lo, amá-lo, obedecê-lo e usá-lo contra o inimigo quando ele vier contra nós. Assim como Jesus respondeu ao diabo falando a Palavra de Deus), precisamos falar a Palavra de Deus contra as mentiras do inimigo. Ao fazê-lo, a verdade vos libertará !
Quero encorajá-lo a ser agressivo, não passiva, em viver a vida cristã. Quando as pessoas não fazem nada, que é quando o mal assume. Mas, se vamos escolher ativamente para aprender a Palavra e estar determinado a confiar na verdade que ela traz, seremos livres para viver a vida abundante e vitoriosa em Cristo!
http://joycemeyer.org/articles/ea.aspx?article=how_to_put_the_devil_in_his_place

Nenhum comentário:

Postar um comentário