04/08/2013

49 Primaveras

Tudo colorido, rsrssrs!
Quando a nossa vida está alegre inevitável que isso transpareça. De alguma forma conseguimos expressar o que sentimos por mais reservados que possamos ser.
E tem gente que complica a vida.
Não gosto de seguir moda ou padrões onde tenho um espaço só meu e posso ser eu mesma.
Assim vou vivendo feliz, rsrsr.

Coisa boa é passar dos 40. Sim, porque você não fica se incomodando muito com o que os outros pensam a seu respeito, somos mais resolvidos naquilo que pensamos, e optamos ser.
É madrugada, estou sem sono. Posso ouvir uma seleção de músicas lindas, com o som alto sem incomodar ninguém no meu potente fone de ouvido, stereo, uau!
Legal falar dos 40 e um pouco mais.
Quer saber se sou mais feliz agora?

Hummmm, of course!
Certamente que sim!

Tempos que não voltam mais, me arrependi de alguma coisa? Com certeza faria melhor hoje, porém, não troco o que tenho hoje por nada.

Tem muitas vantagens a maturidade. Eu me alegro com o sofrimento de outras primaveras que passei e ganhei muito, porque o que era dor não afeta mais, hoje posso rir até de mim mesma, rsrsr.

Engraçado que não me vejo envelhecer, os sinais estão chegando sorrateiramente, não tem como evitar, porém, o tempo pode passar, mas, me sinto mais jovem, mais alegre. Fico rindo das vezes que chorei, arrepiei com as decepções e hoje me gabo de ver o quanto eu caminhei e venci.
As batalhas não foram feitas para nos destruir e sim para nos mostrar o quanto podemos ser fortes e ultrapassar os limites que pensamos que não conseguiríamos alcançar.

A primavera ainda não chegou, mas, depois dos 40 ela pode ser todas as 4 estações do ano.
É assim que eu vejo, uau!

Coisa boa é estar ligada sempre no "ON", é POWER!
Ter alegria de viver é saber olhar os desafios como oportunidades para novas conquistas. É você superar seus medos, é adrenalina pura.

Eu olho no espelho e vejo meus sinais querendo aparecer, não é o que queremos não é mesmo? Seria bom se pudéssemos correr para um cirurgião plástico e pedir que ele repare logo esses sinais, mas, pensando bem, e porque não encarar?
O relógio continuará seguindo o seu destino de qualquer maneira, sim, os sinais contarão a minha história.
Quero deixar as marcas, marcas de batalhas que eu lutei, em muitas delas eu me esfolei toda, mas, grandes foram minhas vitórias.

É madrugada, 1:40h da manhã, tenho tudo o que preciso, eu tenho Jesus Cristo que sempre me dá motivos para sorrir, começar tudo de novo se for preciso. Ele me renova a cada dia, então jamais vou envelhecer.

É primavera em meu coração!
Minha alma é como um campo florido, e todos os dias Deus vai regando a sua água viva e fico sempre animada em acordar pela manhã e respirar fundo e agradecer por mais um dia de vida.

Sou feliz aos 40...! Valeu meu grande amigo de todas as horas!
Lúcia Pandolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário