05/10/2013

Na IBC/BH

A reunião de mulheres na Igreja Batista Central aqui em Belo Horizonte, hoje a tarde. Foi maravilhoso!
Esteve presente a Janaina Depiné do Elegante Sempre, ela dá consultoria de etiqueta, muito querida e muito simpática pessoalmente, como sempe elegante e atenciosa.
A pastora Márcia Resende do programa Sempre Feliz da Rede Super foi uma das preletoras. Muito legal conhece-las pessoalmente. E a pastora da igreja local que trouxe uma palavra tremenda para nós mulheres,
Além de tudo isso, Deus, claro, falou poderosamente ao meu coração. E ainda me confirmou o que já havia me falado pela manhã.
Fui privilegiada com a companhia da minha filha linda, Natália (foto abaixo) que me deu uma linda batinha do ministério Diante do Trono.

Tenho visto o quanto Deus tem me ensinado nas ultimas semanas e o quanto Ele tem provado a Sua fidelidade em minha vida.
Mulher virtuosa, quem a achará?
A mulher virtuosa é vista como a mulher maravilha, mas, com o Senhor Jesus é possível todas as coisas.
Então, nesta tarde eu fui inspirada, estimulada a perseverar na fé, a prosseguir a carreira que me foi proposta.
O sopro de Deus é a razão de estarmos vivos, e trouxe para nós vida abundante.
Que possamos respirar à cada dia esse sopro  e sendo inspiração em todos os lugares, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário