10/10/2013

Declare a Palavra de Deus

"Muitas vezes, Deus não nos responde aniquilando o exército dos nossos inimigos. Mas Ele nos responde lembrando- nos quem nós somos em Cristo. Ele nos responde despertando o “Gigante Valente" que há dentro de nós. Porque quando você tiver consciência do que você é em Cristo, quando o gigante dentro de você despertar, ninguém poderá te resistir. Cristo resplandecerá sobre Ti, e o seu milagre vai acontecer. Desperta!" (Bispo David Augusto)

Você pode estar esperando que um milagre aconteça, que Deus mude as circunstâncias sem que você necessite fazer algo e nem sempre é assim.
Certa vez Deus eu passei uma situação que se repetia e eu pedia pedia a Deus que aquilo saísse da minha vida e não acontecia, então, numa dessas vezes, eu chorei, cansada de pedir e não ver o resultado Ele me respondeu: "Eu já te dei as armas, use"! 
A partir de então, comecei a guerrear e declarar com a palavra que esse mal fosse embora em nome de Jesus e nunca mais veio novamente.

Declare a palavra de Deus e não aceite palavras de derrota.

Pra Lúcia Pandolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário